Contato Facebook

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Pic Nic da Valentina

Tem dias nesta vida que ficam marcados para sempre em nossos corações, né?
O dia do aniversário da liiinda Valentina é um destes!
Nem sei como começar a descrever tudo o que vivi e senti.
A começar pelos pais dela, meus amigos de anos e anos Virgínia e Vinícius os quais conheci ainda adolescente...nós crescemos...eles se casaram em um dia incrível, casamento dos sonhos e eu, fui carinhosamente apelidada de "madrinha do meio - a cúpida" rsrrs.
Desta união nasceu esta princesa Valentina que ganhou todo o meu amor...duplo amor!
O local da festa não poderia ter sido mais particularmente especial. A casa dos pais do Vica, em Vinhedo/SP, onde vivi tantos momentos divertidos  com esta família querida que sempre me acolheu com tanto carinho. Tantas memórias! Amizade que guardo no coração!
E os convidados? Amigos de tantos anos...amo-os!
E como cereja do bolo, até a escolha da fotógrafa foi, para mim, válvula inspiradora para fazer desta tarde um momento mimoso, charmoso onde o menos fosse o mais. Fernanda Petelinkar, que honra ter uma festinha minha registrada por suas lentes! Sou muito fã!
O bolo, os brigadeiros gourmet, pães de mel e demais delícias da festa foram preparadas com muito talento por Cristina Valim.
Enfim, uma tarde realmente muito especial!

Em Vinhedo, SP, 23/03/13




 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Magiclick
Tudo Magiclick © Copyright 2012
blog boutique